Roteiros

6 dicas para você planejar suas próximas férias em CocoCay

agosto 13, 2018
6 Dicas para Você Planejar Suas Próximas Férias em Cococay
Tempo de leitura 6 min

Para você, como seriam as férias perfeitas? Que tal descansar em uma ilha nas Bahamas cercada pelas praias mais deslumbrantes e puras do mundo? Se gostou dessa dica, você precisa planejar suas próximas férias em CocoCay!

Para lhe ajudar com isso, veremos neste post o que essa ilha privada da Royal Caribbean tem para oferecer e como você pode aproveitar todas as atividades encontradas ali. Continue lendo e conheça esse lugar onde você terá um dia perfeito! Acompanhe!

Por que passar as férias em CocoCay?

Ferias em Cococay

A ilha CocoCay nem sempre foi chamada assim. No passado, ela era conhecida como Little Stirrup Cay, mas foi rebatizada pela Royal Caribbean. Sua localização é próxima de Nassau, capital das Bahamas, fazendo parte de um arquipélago denominado Berry Island.

Por causa de suas belas praias de águas quentes, calmas e cristalinas, como é comum na região, a CocoCay já era um refúgio de hóspedes dos cruzeiros da Royal Caribbean. Eles curtiam descansar, mergulhar e nadar nesse paraíso. Mas o que já era bom promete ficar ainda melhor.

A ilha está se transformando em um lugar inigualável, que unirá a sua deslumbrante natureza com diversões incríveis para toda a família.

Como aproveitar as atrações da ilha?

A única maneira de passar férias em CocoCay é por meio de um navio da Royal Caribbean. Quando os hóspedes desembarcam na ilha, logo percebem a sua excelente infraestrutura e um clima bem alegre. Mas o que fazer para usufruir de todas as atividades oferecidas?

Separamos algumas dicas para você!

1. Curta as opções de lazer

Opções de lazer em Cococay

Há inúmeras maneiras de relaxar e se divertir na ilha. Para aqueles que desejam admirar a beleza natural e descansar, basta só escolher uma das quatro praias da CocoCay:

  • Barefoot Beach — praia tranquila, mais afastada da ilha. Ela é muito procurada pelos amantes de lugares serenos e silenciosos;
  • Snorkel Beach — os hóspedes que gostam de mergulhar ficam nessa praia. Ali podem nadar entre belos corais e vidas marinhas de “tirar o fôlego”;
  • Water Sports Beach — o lugar dos praticantes de esportes aquáticos, onde se encontra muita emoção e ação;

Além das praias, a CocoCay oferece algumas atividades que encantam os hóspedes. Por exemplo, o Wave Runner é um passeio de Jet Ski guiado feito em grupo. Durante o período de uma hora, o guia apresenta todo o lindo litoral da ilha.

Já para os que curtem uma caminhada, o programa indicado é o CocoCay Nature Walk. Nele o hóspede faz um tour por uma trilha natural que termina em uma exuberante praia isolada. Agora, quer um pouco mais de aventura? Então, faça o parasailing!

 Parasailing em Cococay

Funciona assim: o praticante é conectado a um paraquedas (parasail) adaptado para esse esporte. Daí, é puxado por um barco e pode chegar à altitude de 120 metros. Nessa altura, é possível ter uma vista panorâmica da ilha. Muito legal, não acha?

Outra atração é o Kayak Adventure, um passeio de caiaque para duas pessoas. No decorrer do seu trajeto, é fácil se deparar com lindezas do ecossistema da ilha, como as estrelas do mar, arraias e conhas. Tudo isso fica ainda mais bonito nas águas rasas de cor turquesa da CocoCay!

Como se tudo isso não bastasse, os hóspedes ainda têm mais opções de divertimento como o toboagua Water Slide. Nele, as pessoas deslizam com muita rapidez e experimentam a gostosa sensação de mergulhar em águas quentinhas.

2. Experimente a culinária

Há muitos bares espalhados pela ilha que oferecem bebidas, aperitivos e vários tipos de comidinhas. Quanto a isso, um local que agradará muito os hóspedes é o Oasis Lagoon, que terá um bar aquático com um cardápio bem interessante.

Além disso, a CocoCay tem restaurantes que disponibilizam menus com carnes, saladas, frutas e diversos pratos deliciosos. Uma das receitas muito apreciada pelos hóspedes é o churrasco americano, que inclui costela de porco, hambúrguer, frango e cachorro quente.

3. Faça atividades em família

Atividades em família

Como é bom curtir as férias em Cococay junto à família! A ilha tem diversas atividades que os pais podem realizar com seus filhos pequenos. Um exemplo é a passeio de caiaque com fundo de vidro, que deixará os pequenos em contato direto com a natureza!

Outro lugar que agrada as crianças é o Coconut Willie’s, as crianças amam essa praia, e o motivo disso é o Aqua Park (playground flutuante).

4. Atente para a bagagem

Os hóspedes dos cruzeiros não precisam levar uma bagagem muito pesada para a ilha CocoCay. Ainda assim, há alguns itens muito necessários para curtir a estadia na ilha com tranquilidade e conforto. Por exemplo, é importante levar:

  • trajes leves;
  • óculos;
  • protetor solar;
  • medicamentos de uso pessoal;
  • a máquina ou celular para tirar fotos.

5. Confira o artesanato

Na ilha CocoCay há um pequeno comércio chamado Straw Market. Nele, há muitas barraquinhas que vendem roupas, artigos de praia, artesanato e pequenas lembranças. É desse local que muitos hóspedes levam para casa um item que servirá de recordação da CocoCay, ou mesmo um presente para alguém.

6. Explore as curiosidades da ilha

Opções de Lazer em Cococay

Os hóspedes que fazem o mergulho quando passam férias em CocoCay, ficam curiosos quando encontram um pequeno avião submerso próximo a uma das praias. Além disso, é muito interessante ver de perto uma réplica de um galeão (navio) espanhol naufragado. Nessas duas atrações, há um enorme número de peixes que adornam o local.

Bônus: Perfect Day at CocoCay

Você já ouviu falar sobre o projeto de desenvolvimento de US $ 200 milhões da Royal Caribbean na ilha de CocoCay? O Perfect Day at CocoCay está programado para oferecer aos hóspedes do cruzeiro um incrível dia em terra que estará disponível exclusivamente para os hóspedes do cruzeiro da Royal Caribbean.

Os limites de diversão será ultrapassados!. Royal Caribbean vai revolucionar completamente a experiência dos hóspedes na nossa ilha privada.

A abertura de novas atrações e experiências vai se desenrolar em fases, iniciando em Setembro de 2018 até Abril de 2019.

A inauguração oficial do Perfect Day at Cococay, que vai incluir CocoBeach Club e Overwater Cabanas, está programado para Dezembro de 2019. Mas não se preocupe, em breve vamos criar um novo post contando tudinho sobre esse projeto inovador da Royal Caribbean.

Enfim, a ilha de CocoCay está mesmo sendo preparada para provocar sensações e experiências marcantes e inesquecíveis. Diante de tudo o que vimos, não há dúvidas de que as suas férias perfeitas devem incluir a visita a essa ilha, certo? Esperamos você e sua família aqui!

Agora, se gostou do nosso artigo sobre as férias em CocoCay e quer ficar por dentro de nossas atualizações, aproveite para nos seguir nas redes sociais! Estamos no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

 

 

 

 

No votes yet.
Please wait...

Você também pode gostar

1 comentário

  • Responder EDNA SUELY SILVA JUCENE DOS SANTOS agosto 26, 2018 at 12:55 pm

    gostaria de um cruzeiro que saisse do nordeste do brasil…estou esperan do por isto para podermos reservar o n osso…

    No votes yet.
    Please wait...
  • Deixe um comentário

    Scroll Up