Roteiros, Viagem

A viagem dos sonhos para o Caribe espera por você!

maio 14, 2021
Oasis Lagoon do Perfect Day at Cococay, em Bahamas - um dos destinos da Royal Caribbean
Tempo de leitura 3 min

Mar de águas cristalinas, areia branquinha, muito sol, céu azul e cabanas flutuantes para você relaxar apreciando a vista deslumbrante ao seu redor. E que tal alguns drinks para acompanhar?

Embarque nos maiores e mais inovadores navios do mundo e aproveite férias inesquecíveis em alto-mar. Além de conhecer as mais belas praias do Caribe, desfrute do conforto de uma suíte privativa e uma gastronomia internacional nos cruzeiros da Royal Caribbean.

Selecionamos seis regiões caribenhas extremamente encantadoras e divertidas para você vivenciar uma experiência totalmente única. Você está pronto para uma verdadeira viagem dos sonhos?

 

Cozumel, México

¡Muy caliente! Cozumel é um dos destinos mais incríveis para você conhecer. A ilha mexicana é o lugar ideal para quem gosta de praticar mergulhos e explorar as belezas naturais. O mar de Cozumel é límpido e cristalino e a visibilidade de suas águas é de aproximadamente 30 metros. Ou seja, qualquer mergulho já rende uma visão extraordinária! Outra peculiaridade de Cozumel que encanta os visitantes é a barreira de corais fantástica que há no Sul dessa ilha. Seja se aventurando ou apenas admirando a paisagem, a diversão é sempre garantida.

 

Charlotte Amalie, St. Thomas

A capital das Ilhas Virgens Americanas é um verdadeiro paraíso e o que não faltam são atividades incríveis para fazer. Você pode explorar as águas dos exuberantes recifes, fazer um passeio no Skyline Drive e desfrutar de uma visão deslumbrante do porto de St. Thomas. Depois, vá até o Mountain Top, o ponto mais alto de St. Thomas e admire a vista espetacular das mais belas praias do mundo! Para quem prefere estar sempre em movimento, praticar stand up paddle (surfe a remo) é uma ótima opção.

 

Perfect Day At Cococay, Bahamas

Perfect Day At Cococay, a ilha exclusiva da Royal Caribbean, é simplesmente imperdível. Localizada nas Bahamas, é o destino perfeito para se divertir com toda a família. Divirta-se em uma aventura única no toboágua mais alto da América do Norte, aproveite as piscinas de ondas e um mar cristalino azul turquesa de cair o queixo. Você também pode tirar uma foto do alto de um balão a 121 metros de altura e ter uma vista inigualável de toda a ilha. Além disso, o Coco Beach Club oferece cabanas flutuantes para quem quiser relaxar em grande estilo. Seu paraíso particular é aqui!

 

St. Maarten, Países Baixos

St. Maarten é uma pequena ilha dividida entre as culturas holandesa e francesa, mas com forte alma caribenha. Sem dúvidas, é um dos destinos mais lindos do mundo e é perfeito para se conectar com a natureza, com um mar transparente, daqueles que você enxerga as maravilhas do fundo do oceano. Não importa em que lado da ilha você esteja, você sempre estará perto de alguma praia excepcional.

 

Costa Maya, México

Entre piñas coladas, muito sol e banho de mar, Costa Maya é o destino perfeito para viver dias inesquecíveis. Com características típicas caribenhas, as praias são encantadoras, areia branquinha, mar calmo e cristalino. Neste lugar incrível você encontra a segunda maior barreira de corais do planeta e ruínas milenares que exibem o impressionante legado dos maias. A praia de Uvero, por exemplo, que fica um pouco ao norte do porto, é o destino preferido dos que amam relaxar. Diante dos recifes que formam piscinas naturais na maré baixa, a praia tem serviço de bar e restaurante. Além disso, conta com aluguel de pedalinhos e jet-skis.

 

Nassau, Bahamas

Nassau, capital das Bahamas, é o principal destino turístico para conhecer o país. Quem desembarca por aqui encontrará praias magníficas, das movimentadas e com grandes ondas às calmas e com mar tranquilo, excelente para crianças. O lazer no oceano é a atividade mais procurada neste local, que oferece até mesmo um mergulho com golfinhos em seu habitat natural, garantindo uma experiência incrível!

Powered by Rock Convert
No votes yet.
Please wait...

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up