Família, Roteiros, Viagem

Cruzeiro romântico: Conheça 7 destinos para viajar em casal

novembro 19, 2018
cruzeiro romântico
Tempo de leitura 6 min

Está planejando sua lua de mel ou vai viajar com o seu amor? Que tal um cruzeiro romântico? Principal tendência entre casais no mercado de turismo, esse tipo de experiência é bastante indicado a quem está em busca de relaxamento e diversão, sem perder o romantismo e o clima cheio de amor de uma aventura a dois.

Pensando nisso, listamos 7 destinos que são boas indicações para um cruzeiro romântico e vamos ajudar você a encontrar a melhor opção. Continue a leitura, inspire-se e escolha o seu favorito!

1. Caribe

Caribe

Caribe é uma região do continente americano formada por vários arquipélagos e ilhas. Banhado pelo Mar do Caribe, que deu nome ao lugar, esse importante destino turístico está localizado entre as Américas do Sul, Norte e Central, cobrindo uma extensão de 2.754.000 km².

As praias paradisíacas, com águas azuladas, transparentes e em temperatura agradável, são o principal atrativo da região. Elas encantam turistas das mais variadas partes do mundo.

Se você quer uma lua de mel incrível ou simplesmente fugir do estresse da cidade para viver uma experiência inesquecível a dois, essa é uma das melhores opções de viagem. O Caribe é rota dos principais navios de cruzeiros pelas Américas e conta com atrações para todos os perfis de viajantes.

Tubing nas cavernas da floresta tropical de Nohoch Chen, em Belize, passeio de catamarã em Costa Maya, mergulho com snorkel em meio às arraias de Georgetown ou exploração das grutas de Hato, em Curaçao, são algumas das aventuras que esperam por você no Caribe.

2. Veneza

Veneza, Itália

Um dos principais portos de cruzeiro e destino turístico para casais na Europa, Veneza está localizada na Itália. O município atrai visitantes de diversas regiões do mundo que estão em busca de uma experiência verdadeiramente cinematográfica.

A cidade é cortada por centenas de canais, sendo que as gôndolas – principal cartão-postal da região – são as responsáveis por levar os casais apaixonados para inesquecíveis passeios turísticos. Além disso, é possível visitar monumentos históricos, igrejas antigas e ruelas que se tornaram famosas em toda a Europa.

Veneza está entre os principais destinos para um cruzeiro romântico pelo Mar Mediterrâneo e pode oferecer a oportunidade perfeita de unir muito romantismo a uma experiência histórico-cultural incrível.

3. Barcelona

Barcelona, Espanha

Capital da Região da Catalunha, na Espanha, Barcelona é outro famoso destino dos casais pela Europa. O local, que respira ares românticos a cada esquina, oferece diversas atrações para os apaixonados, que vão dos pontos turísticos à gastronomia local.

Em Barcelona, é possível visitar pontos turísticos como a Igreja da Sagrada Família e o Parque Güell, além de construções góticas, arquiteturas únicas e ruas repletas de muitas histórias e bons restaurantes.

Para os amantes de aventuras, a região é cercada de campos e montanhas que permitem a exploração por meio de caminhadas, mergulhos ou uma simples contemplação da natureza. Os passeios de bicicleta são boas opções para quem busca conhecer a cidade a partir de um ângulo surpreendentemente encantador.

4. Grécia

Egeu Meridional, Grécia

País em alta no mercado de turismo, a Grécia é rota dos principais cruzeiros pelo Mar Mediterrâneo e atrai diversos casais que querem um clima de eterna lua de mel. Ilhas como Santorini e Mykonos são os locais mais badalados da região e, por isso, porta de entrada de muitas embarcações.

As Ilhas Gregas contam com atrações para todos os tipos de turistas. É possível admirar a paradisíaca paisagem local, desvendar a história da região entre as ruínas antigas e cruzadas da Idade Média, aproveitar um dia de compra nas lojas ou galerias e relaxar em algumas das melhores praias do mundo.

Santorini é a ilha que mais encanta os casais em lua de mel e destino perfeito para quem busca um cruzeiro romântico. É lá que você pode encontrar os belos penhascos e as casinhas brancas com teto azul que ficaram famosas nos filmes e nas novelas.

5. Bahamas

Aerial Coco Cay, Bahamas

Bahamas (ou Comunidade das Bahamas) é um país composto por mais de 700 ilhas. A região está localizada no Oceano Atlântico, ao norte de Cuba e da Ilha Espanhola, e guarda praias paradisíacas que encantam os visitantes, atraindo um grande número de cruzeiros todos os anos.Se você está à procura de uma experiência única e especial ao lado do seu amor, as Bahamas são o destino perfeito. Além de todo o romantismo que cerca o lugar, é possível nadar com golfinhos, explorar esconderijos piratas, mergulhar em arrecifes de corais ou até voar sobre as águas da região.

Os viajantes que apostam na Royal Caribbean para um cruzeiro romântico contam com uma ilha privativa nas Bahamas, exclusiva para seus hóspedes. É ou não um sonho de consumo?

6. Paris

Paris, França

Uma das cidades mais românticas do mundo, Paris está entre as principais escolhas para casais apaixonados e estadias de lua de mel. A capital francesa recebe cruzeiros de várias regiões do mundo e é a opção ideal para quem busca curtir um clima especial com o seu amor.Seus cartões-postais, como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e a Champs-Elysées, são os mais procurados pelos visitantes. Paris também conta com ótimas opções para registrar a passagem pela cidade e desfrutar de passeios a dois, além de restaurantes, museus e atrações variadas para seus turistas apaixonados.

7. Dubai

Dubai, Emirados Árabes Unidos

 

Maior cidade dos Emirados Árabes, Dubai é um exótico destino turístico, que atrai e encanta visitantes de diferentes partes do mundo. Um paraíso de riquezas entre o deserto e o Golfo Pérsico, o local é cercado por construções arquitetônicas luxuosas e belezas naturais paradisíacas.

Em Dubai, os apaixonados podem desfrutar de diferentes experiências. É possível degustar o melhor da gastronomia local em praias desertas e exclusivas, curtir um dia de relaxamento em spas de alto nível, realizar safáris noturnos na natureza ou apreciar a paisagem em um mergulho nas mornas águas árabes.

Muito bacana, não é mesmo? Como vimos, não faltam boas opções para você curtir um cruzeiro romântico com o seu amor. Basta escolher o destino preferido e desfrutar de tudo o que esse tipo de viagem pode oferecer.

Quer saber mais sobre cruzeiros românticos? Então, confira tudo o que a Royal Caribbean preparou exclusivamente para os casais apaixonados!

Rating: 5.0/5. From 1 vote.
Please wait...

Você também pode gostar

4 Comentários

  • Responder Neuva Martins dezembro 4, 2018 at 8:23 pm

    Quero preparar minha proxima viagen

    No votes yet.
    Please wait...
    • Royal Caribbean
      Responder Royal Caribbean dezembro 5, 2018 at 1:22 pm

      Oi, Neuva!

      No site da Royal (https://www.royalcaribbean.com.br/) no menu superior temos a opção “Planeje seu Cruzeiro”. Lá você tem informações sobre destinos, navios e valores. Para fechar sua viagem, entre em contato com seu agente de viagem ou ligue para 11 3090-7200.

      Agradecemos por escolher a Royal Caribbean! 🙂

      No votes yet.
      Please wait...
  • Responder Kátia Virgínia Gomes silveira dezembro 10, 2018 at 10:08 am

    Quero ir a Paris como faço

    No votes yet.
    Please wait...
    • Royal Caribbean
      Responder Royal Caribbean dezembro 11, 2018 at 1:37 pm

      Oi, Kátia! Temos algumas opções que passam por Paris. Para conferir, veja este link

      Obrigada por escolher a Royal Caribbean! 🙂

      No votes yet.
      Please wait...

    Deixe um comentário

    Scroll Up