Navios, Roteiros, Viagem

O novo visual do Navigator of the Seas, da Classe Voyager

março 2, 2019
Tempo de leitura 6 min

Como você descreveria as férias perfeitas? Seria descansar em um lugar paradisíaco, relaxar em acomodações confortáveis, experimentar delícias da alta gastronomia e ter acesso a atividades sensacionais? Alguns podem chamá-lo de exigente, mas a Royal Caribbean entende perfeitamente o seu bom gosto e alto estilo. Por isso, apresentaremos a você o Navigator of the Seas!

Quer conhecer mais sobre ele? A seguir, explicaremos as suas características, o roteiro de viagem e as fantásticas novidades do navio. Sinta-se dentro do cruzeiro e curta o nosso artigo!

O que esperar do Navigator of the Seas?

Deck do Navigator of the Seas

Podemos chamar os hóspedes do Navigator of the Seas de “caçadores de emoções”. Afinal, é exatamente isso que o recém-ampliado navio proporciona por meio de uma grande variedade de atividades a bordo. Um grande investimento foi feito na área da piscina, dando um novo visual ao deck. Agora há opções para toda a família – inclusive os pequenos.

Nosso desejo sempre foi proporcionar uma experiência inesquecível para os hóspedes e não descansamos até conseguir isso. A prova está no To Dry For — um espaço exclusivo para cuidar da beleza. O lugar oferece serviço de manicure, pedicure, cabeleireiro e outros procedimentos estéticos. Além disso, enquanto você faz a unha ou ajeita o cabelo, pode desfrutar de alguma bebida para começar a noite em grande estilo.

Essa novidade é ideal para aqueles que desejam cuidar ou mudar o visual antes de curtir as diversas opções de atividades noturnas.

To Dry For no Navigator of the Seas

Para ressaltar um pouco da grandeza do Navigator of the Seas, ao todo são 15 decks e 12 restaurantes. Ficou surpreso? Você não viu nada ainda! Só se estiver lá para ter a noção real dessa pérola que desliza em alto-mar.

É claro que pensamos em realizar uma viagem inaugural que simbolizasse todo o requinte do navio. Por isso, escolhemos a pulsante Miami, nos Estados Unidos, como ponto de partida. O embarque, realizado no dia 01 de março de 2019, teve como destino o Caribe – rota que será feita até maio de 2019 com duração de 3 a 4 noites

Qual será o seu roteiro de viagens?

Após a saída de Miami, o Navigator of the Seas navega em direção a lugares deslumbrantes do planeta. Vejamos quais são eles.

Caribe

Caribe, um dos destinos do Navigator of the Seas

Localizado no continente americano, o Caribe é composto por várias ilhas. Suas águas quentes e cristalinas, além dos lindos cenários tropicais, são famosas no mundo todo. Um dos destinos do Navigator of the seas do Caribe é Curaçao, que guarda no seu território belas praias de águas cristalinas.Podemos destacar a tranquila Porto Mari com sua coloração esverdeada e areia branquinha. Ali, muitos gostam de mergulhar para ver de perto a abundante vida marinha. Passeando pela capital Willemstad, o visitante se impressiona com o colorido dos prédios que remetem à arquitetura de Amsterdam, na Holanda.

Ainda no Caribe, o nosso hóspede tem a oportunidade de conhecer Aruba. Na região norte, além das praias, a diversão é garantida nos cassinos, campos de golfe e esportes aquáticos, como o sup yoga (união do surf com a yoga). Já os que gostam de mergulhar ficarão deslumbrados com o Parque Nacional Arikok.

Perfect Day at CocoCay

Perfect Day at CocoCay, um dos destinos do Navigator of the Seas

Localizada na ilha privativa da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay une paisagens paradisíacas com uma dose extra de diversão. Com inauguração prevista para maio de 2019, o destino promete revolucionar a experiência dos turistas com inovação e tecnologia.

Uma das atrações é a Water Sports Beach – que é o reduto dos praticantes de atividades aquáticas, como o parasail. Funciona assim: um paraquedas é conectado à pessoa. Daí, uma corda liga o aventureiro ao barco. Durante o percurso, o visitante chega a uma altitude de 120 metros de altura e deslumbra-se com a vista da ilha.

Para as famílias, a dica é o passeio no caiaque com o fundo de vidro, que permite uma conexão diferenciada com a natureza. Outra praia que empolga a todos, em especial os pequenos, é a Coconut Willie’s, na qual se localiza o Aqua Park — um playground flutuante.

Aproveite também para se encantar com um dos lugares mais requisitados: as Bahamas. Quando o hóspede desce no porto de Nassau (capital das Bahamas), logo percebe o seu apelo histórico devido aos museus e prédios que narram o passado colonial da região.

Como é de se esperar, Nassau tem praias “douradas” e relaxantes que convidam para a curtição de momentos especiais com a família. Além disso, é um ótimo lugar para quem aprecia a prática do mergulho, pois há a oportunidade de imergir no segundo maior sistema de cavernas submarinas do planeta. 

Para os turistas que têm um pouco de coragem, uma possibilidade é nadar na área chamada Shark Junction, na qual vivem tubarões. Essa opção não é do seu gosto? Sem problemas. Há a ilha de Andros, que exibe uma rica biodiversidade. Aqui também é possível encontrar o maior recife de coral do hemisfério norte, que pode ser visto de perto com o mergulho snorkel.

Quais são as atrações a bordo?

Blaster, uma das atrações do Navigator of the Seas

Durante o trajeto entre os destinos, os hóspedes do cruzeiro não terão um minuto de tédio. Pelo contrário, os aventureiros poderão deslizar pela montanha-russa aquática, conhecida como Blaster. Dentro de um equipamento que acomoda duas pessoas, é possível deslizar por aclives e declives com muita adrenalina.

O Riptide é outra atração que não deixa a desejar no quesito aventura. Esse tobogã convida os hóspedes a atravessarem um tubo translúcido com uma vista deslumbrante do mar.

Tanta movimentação gasta energia e logo bate aquela fome, não é? Fique à vontade para deliciar-se com os banquetes requintados dos restaurantes e bares.

Hooked Seafood Specialty, no Navigator of the Seas

Só para se ter uma ideia, o Hooked Seafood Specialty oferece uma lagosta saborosa para o almoço. Já o Jamie’s Italian Restaurant tem um cardápio exclusivo da culinária italiana que torna o jantar em um evento memorável. Para conhecer estes restaurantes, é preciso reservar com antecedência e pagar uma taxa por pessoa.

Lime and Coconut, no Navigator of the Seas

Quer passar um tempo conversando com os amigos em um bar com vista panorâmica? Então, vá para o Lime and Coconut. O espaço possui três níveis, sendo dois na área das piscinas e o terceiro no terraço, onde há uma vista privilegiada do pôr do sol.

Depois de um dia cheio de novidades, talvez um lugar privativo para descansar seja o ideal. Então, o destino é o seu quarto. As cabines do Navigator of the Seas são confortáveis e espaçosas. Existem várias opções de serviços de quarto para que você desfrute o melhor da estadia.

Uma das cabines do Navigator of the Seas

Enfim, a possibilidade de viajar em um navio de alto nível para lugares inesquecíveis está em suas mãos! Se você tem dúvidas, entre em contato com a Royal Caribbean através do 11 3090-7200 ou através do Fale Conosco para conhecer as melhores opções de itinerários, cabines, navio e preços.

Powered by Rock Convert
Rating: 5.0/5. From 2 votes.
Please wait...

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up