Família, Navios, Roteiros

Conheça o Oasis of the Seas, um dos principais navios da classe Oasis

março 25, 2019
Tempo de leitura 6 min

As viagens de cruzeiros conquistam muitos viajantes por reunirem todos os elementos de uma boa viagem em um único lugar. Além de proporcionarem uma experiência completa aos seus hóspedes, navios como o Oasis of the Seas estão revolucionando o conceito de relaxamento e diversão a bordo.

Está planejando uma viagem de cruzeiro, mas ainda não encontrou o navio ideal? Então você precisa conhecer o Oasis of the Seas! Continue a leitura e descubra todas as atrações, facilidades, entretenimento e benefícios, que só esse gigante da Royal Caribbean pode oferecer.

As principais características do Oasis of the Seas

Oasis of the Seas

Primeiro navio da classe Oasis, a maior da Royal Caribbean, o Oasis of the Seas promoveu uma verdadeira revolução no mercado de férias em alto-mar. Ao todo são sete bairros distintos, 16 andares e a capacidade para transportar mais de 5 mil hóspedes em seus, aproximadamente, 360 metros de comprimento.

Lançado em 2009, o Oasis of the Seas conta com uma grande variedade de cabines, com destaque para as Suítes Loft (de dois andares) e AquaTheater (com vista para o anfiteatro). Em 2014, o navio foi eleito o melhor cruzeiro do ano pelos leitores da Travel Weekly e, até hoje, continua conquistando todos os hóspedes que recebem.

Se você busca uma experiência de viagem que reúna descanso e aventura, na medida certa, o Oasis of the Seas é a opção perfeita! O navio foi o primeiro a apostar em uma tirolesa em alto-mar, inovou com o seu Central Park – que reúne mais de 10 mil plantas a céu aberto — e, ainda, dispõe de uma agitada vida noturna.

As atrações do Oasis of the Seas

Não importa se você quer badalar ou prefere viver dias relaxantes no navio. No Oasis of the Seas existem opções de atrações para todos os gostos, perfis e idades. Como os bairros são divididos por interesses, é possível encontrar o que mais lhe agrada e aproveitar sem preocupações. Confira abaixo:

Sport Deck

FlowRider no Oasis of the Seas

No Sport Deck, os hóspedes encontram piscinas variadas, dois simuladores de surf FlowRider, uma emocionante tirolesa que percorre 25 metros a uma altura de, aproximadamente, 9 decks, além de uma quadra poliesportiva – perfeita para a prática de atividades físicas.

Central Park

Central Park no Oasis of the Seas

Na área do Central Park, além da bela área verde natural, os hóspedes podem apreciar a vasta gastronomia oferecida pelo navio. São diversas opções de bares, restaurantes e lanchonetes. Também é possível fazer compras nas lojas e galerias, localizadas nesse setor.

Promenade

O Promenade é uma divertida área que reúne alguns dos principais bares, restaurantes e lojas do navio. Se você busca por uma noite animada, a dica é ir ao Bolero’s escutar boa música ou até mesmo participar de um festival de Karaokê.

Boardwalk

Na Boardwalk, você pode encontrar diversas opções para se divertir. O espaço conta com múltiplos jogos, carrossel, restaurantes, parede de escalada de 13 metros e impressionantes apresentações artísticas no AquaTheater, que são variadas e acontecem todos os dias da viagem.

Entertainment Place

Apresentação Broadway do Oasis of the Seas

Para o público mais adulto, o Entertainment Place cumpre o seu objetivo de entreter os viajantes durante as noites em alto-mar, trazendo shows, espetáculos de sucesso da Broadway, o Cassino Royal e o Studio B, que conta com pista de patinação no gelo e apresentações artísticas — ideais para curtir em família.

Spa e Fitness Center

Para relaxar muito durante a sua estadia, a área do SPA conta com um serviço completo do Vitality Spa. São tratamentos exclusivos e um espaço fitness de última geração, com tudo o que você precisa para aproveitar sua viagem de forma ainda mais saudável e relaxante.

Adventure Ocean

Adventure Ocean no Oasis of the Seas

Se você está viajando em família, o Adventure Ocean é uma excelente opção. Isso porque no navio é possível deixar seus filhos se aventurarem com toda a estrutura necessária no parque aquático infantil ou com os programas exclusivos para crianças e jovens.

As opções gastronômicas

Para os amantes de boa comida, o Oasis of the Seas é um verdadeiro paraíso. O que não faltam são boas opções gastronômicas para que você possa aproveitar cada um das suas refeições. De lanches rápidos a jantares sofisticados, são 25 restaurantes variados, preparados para agradar a todos os gostos.

A seguir, listamos algumas das principais opções que você encontrará no navio. Confira:

150 Central Park

150 Central Park no Oasis of the Seas

O 150 Central Park é uma das estrelas do Oasis of the Seas, contando com um menu de seis pratos da estação durante a viagem. O restaurante, que cobra uma taxa a parte, une simplicidade e elegância em uma experiência gastronômica preparada apenas com ingredientes artesanais.

Windjammer

Uma das principais opções de restaurantes da Royal Caribbean, o Windjammer, dispõe de diversas opções com pratos deliciosos para as suas refeições. Seja em um lanche rápido ou durante o almoço, o buffet conta com mesas de massas, saladas, sanduíches, omeletes, carnes e sobremesas a sua disposição.

Izumi Hibachi e Sushi

Izumi no Oasis of the Seas

Se você gosta de comida oriental, os tradicionais pratos japoneses do Izumi vão te conquistar. São diversas opções de sushis, sashimis e pratos quentes, todos feitos com ingredientes frescos, que podem ser combinados de acordo com a sua fome. A refeição não está inclusa nos pacotes de viagem e é paga à parte.

Giovanni’s Table

O Giovanni’s Table é uma deliciosa trattoria, que reúne o clima informal do navio com a boa comida italiana, em pratos de massas rústicos e deliciosos. Além disso, é possível se acomodar nas mesas estrategicamente posicionadas ao ar livre — sendo cobrada uma taxa pela refeição.

Os destinos

Ao longo dos anos, o Oasis of the Seas passou por diferentes destinos, que costumam variar de acordo com a temporada da viagem. Atualmente, o navio parte de Orlando e faz sua rota por Eastern Caribe, passando por Nassau, St. Thomas e St Maarten ou pelo Western Caribe, cruzando por Labadee, Jamaica e Cozumel.

Jamaica, um dos destinos do Oasis of the Seas

De maio a setembro de 2019, o Oasis passará pelo verão europeu, com paradas em Palma de Mallorca (Espanha), Marseille (França), Pisa (Itália), Florença e Nápoles (Itália). Em novembro, o roteiro volta para o Caribe, dessa vez partindo de Miami.

A partir de 2020, a Royal Caribbean organiza um itinerário diferente. Ao todo serão 7 noites no Caribe, partindo de Cape Liberty, em Nova York, incluindo “Perfect Day at CocoCay” em seu roteiro.

Perfect Day at Cococay, um dos destinos do Oasis of the Seas

Incrível, não é mesmo? E agora que você já conhece um pouco mais sobre o Oasis of the Seas, temos certeza que não faltam bons motivos para escolher esse cruzeiro como o destino perfeito da sua próxima viagem.

Quer saber mais sobre o Oasis of the Seas? Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.

Powered by Rock Convert
Rating: 5.0/5. From 2 votes.
Please wait...

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up