Navios

Conheça o Spectrum of the Seas, o novo navio da Royal Caribbean

agosto 23, 2019
Tempo de leitura 4 min

Viajar de cruzeiro é uma daquelas experiências inesquecíveis que a gente leva para o resto da vida. E se você estiver a bordo do Spectrum of the Seas, lançamento da Royal Caribbean, os seus dias em alto-mar com certeza serão super especiais.

Quer saber mais? Neste post, apresentamos tudo o que você precisa para conhecer e se apaixonar pelo Spectrum of the Seas. Continue a leitura e confira!

Sobre o Spectrum of the Seas

Lançamento do primeiro semestre de 2019 da Royal Caribbean, o Spectrum of the Seas é o primeiro navio da nova classe Quantum Ultra Class.

O Spectrum of the Seas foi desenvolvido para proporcionar aos seus hóspedes uma experiência de férias inesquecível. Afinal, o navio contará com a primeiro área exclusiva para hóspedes de suítes da companhia, novas categorias de cabines e conceitos inovadores de restaurantes. Além, é claro, de atrações já queridas, como o simulador de surfe FlowRider e a cápsula de observação North Star.

Acomodando, aproximadamente, 4.246 hóspedes em ocupação dupla e com um suporte de 1.551 tripulantes internacionais, o Spectrum é, atualmente, o maior e mais impressionante navio na Ásia.

Destinos do Spectrum of the Seas

Após sua temporada de lançamento, o Spectrum of the Seas vai ter o Porto de Xangai como sua casa e principal ponto de partida para as viagens. Seus roteiros vão passar pela China e incluir diferentes cidades da região como destinos centrais.

Além disso, a previsão é que, no final de 2019, o navio seja reposicionado na região de Hong Kong para oferecer opções de cruzeiros comemorativos de fim de ano para os seus hóspedes.

Principais atrações do Spectrum of the Seas

Assim como todos os navios da frota da Royal Caribbean, o Spectrum of the Seas conta com centenas de opções de atividades e atrações para entreter e divertir os hóspedes durante a viagem.

A seguir, listamos os principais destaques e exclusividades do primeiro lançamento da Quantum Ultra Class. Confira!

Bares e restaurantes

O Spectrum of the Seas contará com um restaurante principal de três andares com 1.844 lugares para servir uma variedade de opções asiáticas e ocidentais à la carte. Além disso, o restaurante Windjammer Marketplace, 20% maior que o dos navios Quantum Class, oferecerá uma ampla seleção de pratos internacionais em seu buffet.

Localizado na Royal Esplanade, o Sichuan Red é o novo restaurante de especialidades que servirá uma culinária autêntica da província de Sichuan, na China. Os famosos restaurantes de assinatura da Royal Caribbean, como Jamie’s Italian, Izumi e Chops Grille também fazem parte das opções do navio.

Além disso, a nova sala de chá e café tradicional Leaf and Bean vai ser uma das grandes estreias da Royal Esplanade. O local pitoresco oferecerá uma variedade de chás e confeitaria autênticos da China, sobremesas e variedades de cafés.

Star Moment

Mais uma novidade exclusiva no Spectrum of the Seas é o Star Moment, um karaokê onde a família e os amigos podem se reunir, curtir uma noite animada e cantar como verdadeiras estrelas.

Two70

Equipado com tecnologia de última geração, o Two70 é uma atração única para apresentação de shows digitais.  Nele, as janelas panorâmicas do navio são transformadas em uma superfície de projeção com mais de 30 metros de largura e 6 metros de altura.

O Two70 também contará com novas experiências de realidade aumentada no tamanho da sala que transportam os hóspedes a novos mundos de aventura.

Suítes exclusivas

O Spectrum of the Seas inaugura a primeira área de suítes exclusivas da Royal Caribbean, que contará com as requintadas suítes Golden e Silver que ocupará os decks 13 a 16. Nelas, os hóspedes têm acesso especial com cartões-chave a um restaurante, lounge e elevador privativo.

Existe também um espaço privado ao ar livre, o The Balcony, para tomar sol e relaxar. Ainda há o The Boutique, uma área onde os hóspedes poderão reservar experiências personalizadas de compras.

O Spectrum of the Seas conta com a Ultimate Family Suite, com 261 metros quadrados e acomodação de até 11 pessoas. Fora os quartos, a cabine conta com espaço exclusivo para as crianças e uma sala de recreação.

Outras atrações que os hóspedes encontrarão a bordo incluem os já conhecidos North Star, RipCord by iFly, e o FlowRider. Além, é claro, de uma versão aprimorada do SeaPlex, o maior complexo de esportes e entretenimento no mar.

Sky Pad

O icônico Sky Pad, simulador de trampolim ou bungee jump para hóspedes de todas as idades, também marca presença.

Os fones e óculos de realidade virtual vão transportá-los para outro horário e planeta. Ou, se preferirem, ainda é possível olhar para o oceano enquanto salta.

É ou não é um navio incrível? Mais uma vez a Royal Caribbean inovou no mercado marítimo. E você não vai querer ficar de fora dessa, certo?

Quer saber mais detalhes sobre o incrível Spectrum of the Seas? Entre em contato conosco e confira as opções especiais de lançamento que preparamos para você!

Powered by Rock Convert
Rating: 5.0/5. From 1 vote.
Please wait...

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up